Estrela da Amadora: Kikas e menos utilizados destacam-se em triunfo sobre a equipa B
Igor Jesus e Botche Candé disputam a posse de bola em jogo-treino realizado entre as equipas principal e B do Estrela da Amadora. Foto: Roberto Correia/Estrela da Amadora SAD.

Estrela da Amadora: Kikas e menos utilizados destacam-se em triunfo sobre a equipa B

Tricolores realizaram jogo-treino contra a segunda equipa e alcançaram vitória robusta; bis do melhor marcador da equipa e sinais positivos de atletas que buscam pela sua oportunidade

Sem competição agendada para o fim-de-semana em função da paragem para os compromissos das seleções nacionais e com uma retemperadora folga pela frente, o Estrela da Amadora disputou um jogo-treino a nível interno, defrontando a sua equipa B e derrotando-a por claros 5-1 em sessão de trabalho realizada no campo n.º1 da Academia do Jogador, em Odivelas, uma das bases para treino dos tricolores durante a temporada.

José Faria pôde, por isso, observar uma elevada quantidade de opções – todos os jogadores utilizados, nas duas equipas, estão contratualmente ligados ao Estrela – e retirou boas ilações, nomeadamente na capacidade finalizadora de Kikas, habitual opção para a frente de ataque. Já com três golos apontados na Liga, o atacante marcou por duas vezes e contribuiu ativamente para a goleada, tal como alguns atletas à procura do seu espaço.

Entre estes, destaque para Bilal Mazhar e Paulo Moreira, contratações para a presente temporada que ainda não somaram os minutos que ambicionam e marcaram, neste encontro, um golo cada. Por fim, Leonel Bucca apontou o quinto golo estrelista.