Internacional português mostrou apreciável condição física na estreia pelos tricolores, em Braga; pode render Gustavo Henrique no onze e a sua utilização gera expectativa... e perspetiva de bancadas repletas na Reboleira
Já com o mais recente reforço, Juan Mina, integrado no restante plantel, o Estrela da Amadora prepara a receção ao Famalicão, agendada para esta segunda-feira, que reservará o encerramento da segunda jornada da Liga e terá como fator de interesse adicional a possível estreia de Nani perante os adeptos tricolores. Face à possibilidade de ver in loco o internacional português – e um Estrela motivado – a perspetiva é de bancadas repletas na Reboleira.
Treinador do Estrela da Amadora considera o empate em Braga uma boa entrada na Liga, pois é sempre um terreno complicado; técnico elogiou os seus jogadores e falou de como é bom contar com um jogador como o Nani
Os adeptos do Estrela da Amadora não escondem o entusiasmo por poderem ver Nani em ação e poderão vê-lo a atuar de início, atendendo aos sinais promissores que deixou na sua primeira aparição, frente ao SC Braga. No seu primeiro jogo após o seu regresso a Portugal, o extremo de 37 anos entrou em campo aos 67 minutos e mostrou-se em apreciável forma física, contribuindo ativamente para o ponto conquistado pelos amadorenses.
Nani chegou a celebrar um golo, anulado por adiantamento de Kikas, mas teve de adiar a celebração, quem sabe, para… segunda-feira, podendo ascender à titularidade em função dos bons pormenores deixados em Braga entrando, a confirmar-se, a render Gustavo Henrique na ala esquerda do ataque. Filipe Martins terá a palavra.