Tricolores ensaiaram linha defensiva de três unidades no jogo-treino frente à equipa B, há cerca de uma semana; com (praticamente) todos os centrais à disposição, existem condições para que a ideia ganhe forma na eliminatória pela Taça de Portugal
Em vésperas de viajar até Anadia para disputar a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o Estrela da Amadora continua a preparar a partida em silêncio e em ambiente de total concentração sobre a partida.
Apesar da importância que se atribui a esta eliminatória - o Estrela apenas venceu uma das oito jornadas realizadas na Liga e pretende mostrar outra imagem na Taça ante um adversário que milita na Liga 3 - os tricolores devem apresentar mexidas.
Dupla habitualmente titular no meio-campo poderá ser poupada na eliminatória frente ao Anadia; a confirmar-se, há três candidatos para dois lugares, à espera de uma oportunidade
Com efeito, as alterações podem contemplar não apenas algumas trocas de jogadores como inclusivamente uma alteração no sistema tático: pode estar em cima da mesa uma mudança para uma linha de três centrais.
Essa solução foi trabalhada há cerca de uma semana no jogo-treino frente ao Estrela da Amadora B, e pode fixar-se para Anadia, com quatro opções para três lugares. Issiar Dramé, Till Cissokho, Ferro e Tiago Gabriel disputam a titularidade e Miguel Lopes ainda se encontra em dúvida, acelerando para integrar a convocatória e ser mais uma opção.