Juventus «Estivemos bem... a evitar sofrer o segundo golo»
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, considerou justo o empate (1-1) arrancado a ferros pela equipa que orienta na noite desta quinta-feira, no Allianz Stadium, em Turim (Itália), diante do Sevilha (Espanha), no jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa UEFA entre ambas as formações, numa eliminatória que ficou, agora, para decidir na próxima quinta-feira, dia 18, no jogo da segunda mão, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.
«Cometemos erros nos últimos 30 metros, e na primeira transição rápida sofremos o golo. Tivemos de ter mais cuidado. Mas pela segunda parte da equipa, uma boa segunda parte, o resultado é merecido. Nada tenho a censurar aos ‘rapazes’. Sabíamos das dificuldades do jogo, começámos bem, mas depois vieram alguns erros no passe lá na frente», afirmou o técnico da ‘velha senhora’, no final do encontro, em declarações à DAZN.
«Temos de voltar ao bom caminho na Serie A [campeonato italiano], e, depois do fim-de-semana, voltar a pensar no Sevilha. Na primeira parte, o jogo até nos estava a correr bem até ao golo deles. Mas estivemos bem a evitar sofrer um segundo. Nada tenho a apontar ou censurar aos meus ‘rapazes’, apesar de não terem rematado muito à baliza contrária», resumiu Massimiliano Allegri, após um encontro em que a sua equipa esteve 70’ em desvantagem, desde os 26’, e empatou aos 90+7’, num golo do defesa-central Federico Gatti, de cabeça, na última jogada da partida.
«Vamos a Sevilha para garantir um lugar na final! O possível penálti que o árbitro não assinalou [Badé em lance com Rabiot]? Aceitamos tudo», acrescentou ainda o treinador da 'velha senhora'.