Contratação aconteceria apenas no mercado de verão
O Manchester United está interessado em Michael Olise, extremo do Crystal Palace, que pode ser uma das primeiras contratações da era Sir Jim Ratcliffe.
A notícia é avançada pelo The Standard. Segundo esta fonte, os red devils apenas avançariam para a contratação do inglês de 22 anos no verão, devido à existência de uma cláusula no contrato que permite ao atacante sair por uma quantia menor à exigida neste momento (35 milhões de libras, ou cerca de 40 milhões de euros).
Olise é visto como um jogador que pode ajudar a revitalizar o ataque do Man. United que, esta época, apenas marcou 22 golos na Premier League, representando o terceiro pior registo ofensivo da liga inglesa (apenas à frente dos dois últimos classificados, Burnley e Sheffield United).
Técnico do Manchester United fala sobre o mais recente investimento no clube e dos jogadores lesionados, na antevisão ao encontro frente ao Nottingham Forest
O extremo marcou cinco golos em sete jogos na Premier League desde que regressou de uma lesão no tendão em novembro — incluindo quatro nos últimos quatro jogos —, e parece ter o perfil cobiçado por Ten Hag para substituir os jogadores em sub-rendimento presentes no plantel: a saída de Jadon Sancho parece cada vez mais provável, Antony não tem correspondido às expectativas e e Martial também pode abandonar o clube no próximo verão.