Erik ten Hag sobre novo investidor: «Eu a e a INEOS queremos trabalhar juntos»
Erik ten Hag, treinador do Manchester United. Foto IMAGO/PA Images
Foto: IMAGO

Erik ten Hag sobre novo investidor: «Eu a e a INEOS queremos trabalhar juntos»

INTERNACIONAL29.12.202313:22

Técnico do Manchester United fala sobre o mais recente investimento no clube e dos jogadores lesionados, na antevisão ao encontro frente ao Nottingham Forest

Na conferência de imprensa do jogo antes do encontro com o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo e Nuno Tavares, Erik ten Hag afirmou que está desejoso de começar a trabalhar com a INEOS, novo investidor do clube, mas que ainda não teve tempo para comunicarem.

«A agenda está tão condensada que não tive tempo de falar com eles. Mas isso vai acontecer e estou ansioso. Eles querem trabalhar comigo. Eu quero trabalhar com eles. Vamos ter conversas e reuniões. Estou focado nos jogos, então disse que não queria distrações. Mas nas próximas semanas haverá tempo para isso. É uma coisa boa. É muito positivo e estamos ansiosos para trabalhar juntos», disse ten Hag, sobre o fundo de Sir Jim Ratcliffe que, recorde-se, adquiriu 25% das ações do Manchester United e será o principal dirigente de todas as matérias relacionadas com o futebol.

Na mesma conferência, o técnico dos red devils voltou a dar destaque às lesões para justificar os resultados menos bons da equipa. «Nem todas as equipas poderiam fazer o mesmo que nós mesmo com todos os contratempos que tivemos. Não estamos felizes, mas estamos satisfeitos com os pontos que fizemos. Quando tivermos todos os jogadores de volta, o plantel vai ser forte. Provámos frente a Arsenal, Liverpool e Aston Villa. Podíamos ter vencido esses jogos. Não ganhámos, mas mostrámos a fome que temos. Com a mentalidade certa, podemos vencer qualquer equipa.» Ficam as boas notícias para o seu conjunto: ten Hag confirmou que, em janeiro, deverão regressar Lisandro Martínez, Casemiro, Maguire, Mason Mount e Malacia.

Houve ainda tempo para uma menção a Rasmus Hojlund que, na passada jornada, marcou o golo da vitória frente ao Aston Villa, o seu primeiro na Premier League. «Nunca tive dúvidas de que ele ia marcar. Mostrou isso na Liga dos Campeões e por onde passou, em Itália e na Áustria. Ele tem um caráter muito forte, mas este golo vai dar-lhe confiança. Vai marcar muitos mais, tenho a certeza.»

O jogo entre Nottingham Forest e Manchester United está marcado para este sábado, pelas 17h30.