24 fevereiro 2024, 17:25
Manchester United quase vence... mas acaba por perder frente ao Fulham
Equipa de Marco Silva sofreu empate aos 89’, mas conquistou o triunfo aos 90+7’
Declarações do treinador muito criticadas pelos adeptos nas redes sociais; o técnico neerlandês queixa-se ainda de erro de arbitragem
Erik ten Hag considerou, em declarações após a derrota do Manchester United contra o Fulham, por 2-1, na 26.ª jornada da Premier League, que a sua equipa foi castigada por um erro de arbitragem no primeiro golo dos londrinos.
«O canto de onde surge o primeiro golo deles era, na verdade, um lançamento lateral. Pressionámo-los e tínhamos um jogador na posição errada», começou por dizer o treinador neerlandês.
O técnico do United é da opinião que os seus jogadores «lidaram mal com a situação em campo» aquando do segundo golo da equipa treinada por Marco Silva, mas realça que mostraram personalidade ao correr atrás do resultado: «A equipa mostrou grande carácter para reagir, merecemos o empate e procurámos a vitória – mostrámos grande personalidade e carácter. O erro foi esse. Antes disso, procurámos a vitória e devíamos ter aproveitado as nossas oportunidades.»
24 fevereiro 2024, 17:25
Equipa de Marco Silva sofreu empate aos 89’, mas conquistou o triunfo aos 90+7’
Estas declarações do treinador neerlandês, no entanto, têm provocado algum desagrado nos adeptos dos red devils, que recorreram às redes sociais para o demonstrar. O treinador tem sido muito contestado desde o início da época, mas garante que tem a confiança de Ratcliffe, coproprietário do clube, para continuar no comando da equipa.
23 fevereiro 2024, 16:40
Técnico do Manchester United afirma que tem o apoio do novo coproprietário do clube