Manchester United quase vence... mas acaba por perder frente ao Fulham
Equipa de Marco Silva sofreu empate aos 89’, mas conquistou o triunfo aos 90+7’
Após um bom início de 2024, o Manchester United voltou a perder na Premier League. Desta vez, num jogo muito pouco inspirado, os red devils foram vítimas da acutilância do Fulham.
Na primeira parte, o jogo contou com pouca ligação. Foi através de rasgos coletivos que surgiram duas oportunidades para cada lado: Dalot e Garnacho criaram perigo, Muniz, do outro lado, testou os reflexos e o olhar de Onana.
O segundo tempo chegou e o Fulham mostrava mais conforto, não só com bola, mas também sem ela. Aos 65’, na sequência de um canto, Calvin Bassey fez o 1-0.
A partir daí, a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot manteve mais controlo da posse de bola, mas sem criar muito perigo. Foi preciso chegar aos 89’ para, em reação a remate do médio português, Maguire encostar para o fundo das redes.
O domínio do Manchester United era evidente, com cruzamentos e remates de meia distância. Foi, no entanto, do outro lado que se fazia o maior estrago: Adama Traoré conduziu o contra-ataque, serviu Iwobi e o nigeriano fez o 2-1 final. Mais uma derrota, justa, para o Manchester United, que viu aumentar a distância para os lugares de Liga dos Campeões.