«É difícil entrar numa equipa que ganha sempre»

Benfica «É difícil entrar numa equipa que ganha sempre»

NACIONAL21.03.202312:32

De regresso à Dinamarca para representar a seleção, Alexander Bah foi justificou a pouca utilização de Casper Tengstedt (ex-Rosenborg) e de Andreas Schjelderup (ex-Nordsjaelland), promessas do futebol nórdico que chegaram ao Benfica em janeiro, com o excelente momento de forma da equipa comandada por Roger Schmidt.

«Eles estão bem. Sabem que ficaram um pouco para trás porque tiveram umas pequenas férias. É preciso estar em forma para começar e, claro, é difícil entrar numa equipa que ganha sempre», explica o lateral à Imprensa dinamarquesa.

E acrescenta: «Tengstedt joga na mesma posição que Gonçalo Ramos, que marca em todos os jogos. E também somos muito fortes na posição do Schjelderup (extremo).»

«Mas eles estão confiantes e ambos são jovens. Vão ter oportunidades, mas é difícil quando tudo na equipa funciona como uma máquina bem afinada», acrescenta.

Depois de vários jogos pelo Benfica B, Tengstedt e Schjelderup estrearam-se na equipa principal na vitória (3-0) sobre o Marítimo, para a 24.ª jornada da Liga.