9 maio 2024, 15:02
NES «desapontado» com a Premier League por terem rejeitado o recurso do Forest
Técnico português lamenta a decisão, mas coloca o foco nos últimos dois jogos da temporada
Evangelos Marinakis, proprietário da equipa treinada por Nuno Espírito Santo, garantiu que, mesmo com a dedução de pontos, a equipa «vai continuar na Premier League»
Evangelos Marinakis, proprietário do Nottingham Forest, reagiu ao final de época do clube. A equipa treinada por Nuno Espírito Santo, à qual foram deduzidos quatro pontos pela Premier League por falhar as regras do fair-play financeiro, luta pela manutenção no principal escalão inglês, mas Marinakis não tem dúvidas: o Forest vai continuar na primeira divisão.
«Estou confiante que vamos continuar na Premier League e estou confiante que, nos próximos anos, vão ver onde vai estar o Forest. É uma grande equipa, que nos inspira e queremos fazer mais. Vão ver nos próximos anos que temos grandes sonhos para o clube», garantiu o grego, que também é dono do Olympiakos, mesmo após o recurso ter sido rejeitado.
9 maio 2024, 15:02
Técnico português lamenta a decisão, mas coloca o foco nos últimos dois jogos da temporada
«É stressante por causa do que tem acontecido com as deduções de pontos», continuou Marinakis, falando da dedução de pontos. O grego de 56 anos virou-se, depois, para as queixas de arbitragem que o clube tem feito: «Não é justo o que tem acontecido. Decisões dos árbitros custaram-nos pontos e isso é algo que se tem repetido. Esperamos que a Premier League corrija os erros.» «É muito frustrante ver três erros repetidos. Também informámos o conselho de arbitragem que todos os árbitros têm uma preferência», adicionou, referindo-se ao jogo com o Everton, cujo VAR era Stuart Atwell.
Atwell é, alegadamente, adepto do Luton, que luta com o Forest pela manutenção.
21 abril 2024, 16:19
Clube de Nuno Espírito Santo assumiu a revolta por aquilo que considera «três penáltis não assinalados» frente ao Everton
O Nottingham Forest continua a caminhada pela manutenção neste sábado, frente ao Chelsea.