E. Amadora Diogo Salomão recusa terminar carreira
Uma das saídas mais notadas na transição do Estrela da Amadora entre a Liga 2 e o campeonato principal foi a de Diogo Salomão, um dos capitães dos tricolores, que terminou contrato e se treina nas instalações do clube. O experiente extremo de 34 anos continua a trabalhar com o símbolo dos amadorenses ao peito, mas já sem qualquer vínculo. Está integrado na equipa sub-23 num gesto de amizade entre o futebolista e a instituição.
O Estrela da Amadora deixou à escolha do jogador qualquer função na estrutura da SAD, desde cargos técnicos na formação até aos escalões sub-23 e principal, incluindo uma posição na própria Administração.
Os tricolores propunham, por outras palavras, o final da carreira, algo que Diogo Salomão recusa aceitar, considerando-se ainda capaz de apresentar rendimento ao mais alto nível - na época transata somou 30 jogos, com dois golos marcados. Porém, o clube considera que o extremo já não reúne os índices físicos exigidos e não irá reconsiderar a posição. Desta forma, Diogo Salomão vai continuar a treinar-se para manter a forma, isto enquanto aguarda convites para prosseguir a carreira.