Deschamps reage ao regresso de Pogba aos relvados: «É uma excelente notícia»

Selecionador francês revelou que já falou com o jogador e que ficou muito feliz por ele

Didier Deschamps comentou, esta segunda-feira, a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) em reduzir a pena de suspensão a Paul Pogba, de 4 anos para apenas 18 meses, após um controlo antidoping positivo no início da época passada.

O selecionador francês mostrou-se muito satisfeito por ver o francês de regresso aos relvados, mas não prometeu um regresso aos convocados de França: «Há essa luz que volta. Ele terá passos a dar, mas é uma excelente notícia, ele poderá jogar novamente a partir de março», disse, antes de revelar que já falou com o médio.

«Falei com ele longamente ao telefone, como fiz durante todo este período, que foi muito complicado para ele», explicou, falando sobre as várias lesões sofridas nos últimos anos e também a polémica com um dos seus irmãos, que o chantageou.

Falta saber se o jogador de 31 anos vai continuar na Juventus, mas Deschamps prefere focar-se no positivo: «Continua a ser uma sanção pesada, mas não tão pesada. Pogba sabe que, em março de 2025, voltará a ser jogador e, como ele gosta muito de futebol e de jogar, é uma excelente notícia para ele», finalizou.