De Laurentiis e a renovação com Osimhen: «São precisos dois para dançar o tango»
Foto: IMAGO

De Laurentiis e a renovação com Osimhen: «São precisos dois para dançar o tango»

Vínculo do goleador nigeriano com o campeão de Itália termina em 2025 e o Liverpool está atento

Figura maior da conquista do Scudetto por parte do Nápoles na temporada passada, Victor Osimhen tem tido um início de época complicado, sobretudo por motivos extra futebol.

Esta quinta-feira, o presidente do clube napolitano, Aurelio De Laurentiis, fez o ponto de situação sobre o processo da renovação de contrato (termina em 2025) do avançado, que foi contratado ao Lille, em 2020, por 75 milhões de euros.

«Nunca estive muito tranquilo em relação ao contrato do Osimhen, são precisos dois para dançar o tango. Eu continuo com a mesma ideia, se o jogador tem outra, não há muito que eu possa fazer. Fico desiludido se depois de um acordo e um aperto de mão as coisas mudam por parte do jogador, mas a vida continua. Não se esqueçam de que vendi o Koulibaly quando estava a terminar contrato», disse, referindo-se à transferência do central senegalês para o Chelsea, no verão de 2022.

O nigeriano, melhor marcador da Serie A na temporada passada, voltou lesionado dos jogos na seleção da Nigéria e estará fora das opções de Rudi Garcia até dezembro.