Cristiano Bacci: «Pontuámos fora de casa, num campo difícil»
Cristiano Bacci com os seus adjuntos no banco de suplentes durante o duelo com o Estrela (Foto: FILIPE AMORIM/LUSA)

Cristiano Bacci: «Pontuámos fora de casa, num campo difícil»

NACIONAL16.09.202422:44

Treinador do Boavista ficou satisfeito com o empate frente ao Estrela da Amadora e comentou a exibição de Tomé Sousa na baliza dos axadrezados

O Boavista conseguiu somar um ponto na Reboleira, após um empate a duas bolas com o Estrela da Amadora, e Cristiano Bacci ficou, de certa forma, satisfeito com o resultado, que considera justo, apesar de lamentar um pouco a ineficácia dos seus jogadores.

«A primeira parte foi nossa, claramente, a segunda parte foi deles. Apesar disso tivemos duas oportunidades claras para fazer golo. É aí que temos de melhorar como equipa, porque de resto não posso pedir mais coisas aos meus homens. Por isso, continuar assim, pontuámos fora de casa num campo difícil, vamos em frente», disse, em entrevista rápida à Sport TV, antes de falar sobre o estreante na baliza dos axadrezados, Tomé Sousa, jovem de 17 anos.

«Eu falei antes do jogo. Eu não tinha nenhuma dúvida sobre o Tomé, porque o vejo a treinar todos os dias e mostrou no campo. Depois vamos ver como vai ser daqui para a frente, estou satisfeito com o Tomé e vamos ver», explicou, deixando em aberto a possibilidade de continuar ou dar o lugar a César Dutra.