Guarda-redes brasileiro assinou até junho de 2025/2026
O guarda-redes César Dutra é reforço do Boavista até junho de 2025/26. O anúncio surgiu momentos depois de o clube axadrezado ter revelado que João Gonçalves e Luís Pires sofreram lesões graves que obrigam a paragens prolongadas.
«César Dutra regressa para reforçar as nossas redes», lê-se na publicação das panteras a anunciar a contratação do jogador brasileiro de 32 anos, que fez parte do plantel na última época, já foi inscrito e já treinou com a equipa esta quinta-feira.
Panteras informam que ambos os guarda-redes sofreram lesões graves e vão ser operados; Tomé Sousa prepara-se para assumir o posto
Apesar da chegada de César Dutra, o jovem Tomé Sousa, de 17 anos, prepara-se para assumir a baliza no imediato, o que o levará a destronar Rui Patrício como guarda-redes mais novo a atuar na Liga.
Segundo apurou A BOLA, o Boavista conseguiu assegurar o novo guarda-redes, apesar da proibição de inscrição de jogadores, porque se trata de uma renovação e entrou no regime de exceção para guarda-redes.