Fratura do maxilar a Benjamín Kuscevic foi provocada por cabeçada de Diogo Oliveira ainda na primeira parte do jogo do passado dia 8
Afinal, havia outra... filmagem. Depois do Coritiba de Slimani e Samaris ter emitido um comunicado a desmentir qualquer troca de agressões no balneário entre o avançado Diogo Oliveira e o central Benjamín Kuscevic ao intervalo do jogo do passado dia 8 com o Atlético Mineiro de Hulk, eis que a versão do Coxa foi completamente arrasada pela imagens que vieram agora a público.
Benjamín Kuscevic, recorde-se, foi dispensado da seleção chilena por causa da agressão, pois sofreu fratura no maxilar que obrigou, até, a intervenção cirúrgica. A história só foi conhecida depois do defesa ser dispensado pelo Chile, que confirmou a lesão, o Globoesporte deu conta de troca de agressões entre colegas de equipa ao intervalo desse jogo, que o Coritiba até acabou por vencer, mas o clube desmentiu tudo.
Diogo Oliveira fraturou maxilar ao defesa internacional chileno Benjamín Kuscevic, que teve de ser operado e foi dispensado da seleção; Coritiba já veio a público negar tudo
Agora, porém, surgiram imagens a comprovar a versão do Coritiba, ou, em rigor, apenas uma ínfima parte. É que, de facto, não houve troca de agressões no balneário... a cabeçada de Diogo Oliveira ao colega de equipa foi mesmo em pleno jogo.