Colegas de Slimani e Samaris no Coritiba à cabeçada no balneário
Diogo Oliveira fraturou maxilar ao defesa internacional chileno Benjamín Kuscevic, que teve de ser operado e foi dispensado da seleção; Coritiba já veio a público negar tudo
A história já tem alguns dias, remonta ao último fim de semana, mas os detalhes só nesta sexta-feira conheceram a luz do dia, através do Globoesporte.
No passado domingo, na deslocação do Coritiba do antigo leão Islam Slimani e do ex-Benfica Samaris ao terreno do Atletico Mineiro de Hulk, que os visitantes venceram por 2-1, houve mosquitos por cordas no balneário dos visitantes ao intervalo.
Com o marcador ainda em 0-0, os ânimos aqueceram entre o avançado Diogo Oliveira e o defesa-central chileno Benjamín Kuscevic, que se envolveram em violenta troca de agressões que acabou por deixar fortes marcas em Kuscevic.
Numa discussão que começou ainda no relvado, Diogo Oliveira acabou por agredir o colega de equipa à cabeçada e deixou-o... KO. Kuscevic sofreu fratura no maxilar e teve de ser sujeito a intervenção cirúrgica que o afastará dos relvados por quatro semanas.
A história acabou por ser descoberta porque Kuscevic estava convocado pelo Chile e a federação chilena acabou por informar sobre a dispensa do central devido a lesão no maxilar...
Horas depois de ter sido revelada a história, o Coritiba reagiu à mesma através de um comunicado nas redes sociais, no qual rejeitou quaisquer agressões entre jogadores no balneário. Assegurou, até, que Kuscevic fraturou o maxilar na sequência de lance ocorrido na primeira parte do jogo.