Treinador repreendeu balneário do Milan após empate com o Cagliari
O empate do Milan com o Cagliari, na estreia do treinador na Serie A, deixou Sérgio Conceição furioso, de acordo com a Imprensa italiana, que revelou que o português impôs medidas mais rígidas no balneário.
Apesar do domínio quase total do Milan, o Cagliari foi seguro e intenso a defender e reagiu de imediato ao golo de Morata aos 51', fazendo o 1-1 aos 55'. Depois, apesar da forte pressão 'rossonera', notou-se o cansaço da Supertaça...
Segundo o Corriere dello Sport, o técnico repreendeu os jogadores após perderem pontos em San Siro, não tendo gostado, particularmente, de ver as suas indicações tácticas desrespeitadas na primeira parte. O treinador queria ver a equipa a assumir mais responsabilidades e a ser mais cínica nos últimos metros.
Perante o desagrado com a forma como o grupo se apresentou no jogo, Sérgio Conceição endureceu o treino em Milanello no dia seguinte e pediu aos jogadores para respeitarem as regras, que serão cada vez mais rígidas: sem atrasos, com dieta rigorosa e treinos duplos.