Sporting Coates comenta o polémico final de jogo
Sebastián Coates, homem do jogo frente ao Marítimo (o uruguaio marcou o golo da vitória, já na compensação), foi o escolhido para comentar a partida. Coates relatou o seu ponto de vista sobre a confusão com o golo anulado do Marítimo.
«Eu vi o fiscal de linha a levantar a bandeirola e são decisões dos árbitros. Eu fui falar com o fiscal de linha, a discordar, o árbitro foi ao VAR e pronto», referiu o defesa da formação leonina.
Sabendo que «o Marítimo está a lutar pela primeira liga», Coates referiu que o Sporting sabia que não ia ser um confronto fácil.
«Na última oportunidade que tiveram, marcaram», acrescentou. «Foi difícil pelo jogo em si, tivemos muitas oportunidades, muita posse de bola, mas depois acontecem outras coisas e a bola não entra. Felizmente pudemos marcar os dois golos e ganhar o jogo», disse o jogador uruguaio.
O jogo ficou marcado por vários momentos polémicos e cartões amarelos, acabando com o guarda-redes Adán expulso, incidente que Coates prefere ver pelo lado positivo. «A verdade é que não vi o que aconteceu, eu estava com o [fiscal de] linha. Infelizmente não vai poder jogar, mas temos o Franco, o Callai e o André que têm vindo a trabalhar da melhor forma e um deles vai ter uma oportunidade», disse.
Em conclusão, refere que não estará a torcer pelo Santa Clara no jogo de domingo contra o SC Braga, afirmando veementemente: «Eu só torço pelo Sporting».