Chaves: Hélder Morim já trabalha sem limitações
Médio está totalmente recuperado dos problemas físicos de que padecia e pode entrar nas opções de José Gomes para a deslocação ao Bessa; Rúben Lameiras, João Correia e Jô Batista são cartas fora do baralho
Hélder Morim foi a grande novidade do treino desta quinta-feira do Chaves, realizado no complexo desportivo do clube. O médio trabalhou sem qualquer limitação e está de olhos postos na estreia oficial com a camisola dos transmontanos.
Recorde-se que o jovem centrocampista, de apenas 22 anos, regressou esta época a Chaves, depois de na segunda metade da temporada passada ter estado cedido ao Trofense, clube pelo qual realizou 16 jogos na Liga 2. Agora, numa nova era em Trás-os-Montes, Hélder Morim procura o seu espaço de afirmação e, recuperado de lesão, aspira integrar o quanto antes as opções de José Gomes.
Quem voltou a não assinar a folha de presenças no trabalho de campo foi o trio constituído por Rúben Lameiras, João Correia e Jô Batista. Tanto o extremo, como o lateral/ala direito e o ponta de lança estão lesionados e serão baixas garantidas para o técnico flaviense na difícil deslocação ao Estádio do Bessa, onde o Chaves vai medir forças com o Boavista, atual líder da Liga, numa partida referente à 5.ª jornada.