Cancelo: «Desejaram a morte da minha filha que está por nascer»
João Cancelo (IMAGO)

Cancelo: «Desejaram a morte da minha filha que está por nascer»

INTERNACIONAL20.04.202410:24

Português do Barcelona faz graves revelações na sequência da derrota com o PSG

Na última terça-feira, João Cancelo cometeu um penálti frente ao PSG, que lhe valeu muitas críticas, e acabou por contribuir para a eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões.

No entanto, Cancelo não foi só alvo de críticas, mas também de graves ameças, como contou numa entrevista à ESPN: «Disseram-me de tudo. Há comentários no Instagram onde desejaram a morte da minha filha que está por nascer. Isso não me dizem na cara, porque teríamos problemas, mas nos comentários dizem de tudo.»

«Ofendem a minha mulher, a minha filha que está prestes a nascer, o meu bebé. O mundo é cruel e há que saber viver com isso», continuou o internacional português, antes de esclarecer: «Desejar a morte a um bebé é uma coisa muito grave. Que me critiquem como jogador, como fez o Ferdinand, mas que não falem da minha família. Que falem de mim como jogador, não como pessoa.»

Essencial para o Barcelona esta temporada (35 jogos em todas as competições), João Cancelo já expressou o desejo de continuar no clube na próxima época.

De momento, o atleta está emprestado aos blaugrana pelo Manchester City.