Vitinha fala sobre Gonçalo Ramos: «Sente falta de jogar e marcar»

Médio assume estar «feliz» no Paris Saint-Germain

Vitinha marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Bayern, na quinta jornada da Liga dos Campeões.

«É a maior motivação para disputar um jogo da Liga dos Campeões, ainda mais contra o Bayern. Mesmo que tenhamos perdido contra o Atlético Madrid, disputar este tipo de jogos importantes na Liga dos Campeões é um sonho para todos. A motivação é elevada», começou por referir, falando de seguida sobre Gonçalo Ramos, que regressa aos convocados.

«O Gonçalo [Ramos] está muito feliz. Está afastado há muito tempo. Sente falta de jogar e marcar. Estamos aqui para o ajudar quando regressar», apontou.

O PSG entra para a quinta jornada com quatro pontos, no 25.º lugar, fora sequer das posições de play-off.

«Temos de tirar o lado positivo desse tipo de pressão. Sabemos que temos de vencer, mesmo que não sejamos eliminados se perdermos. Queremos vencer todos os jogos no PSG. Dá para ver nos discursos do presidente e do treinador, os jogadores que chegaram. Sentimos o rumo que o projeto está a tomar. Gosto deste tipo de projeto. Toda a equipa está bem ligada ao projeto», disse, assumindo sentir-se bem em Paris.

«Sinto-me muito feliz aqui em Paris, assim como a minha família. Adoro este projeto e o rumo que o clube está a levar. Não vejo qualquer aspeto que me leve a não ficar aqui durante muito tempo», confessou.

«Tenho a certeza que o Bayern nos respeita muito. Temos uma grande equipa e um grande treinador. O Bayern é uma equipa de classe mundial. Sabemos quem vamos defrontar. Eles vão tentar pressionar-nos, nós vamos tentar incomodá-los. Se seguirmos o plano do treinador e dermos tudo o que temos, vamos alcançar um resultado muito positivo», completou.