Bruno Lage e o desaire na Champions: «Não há tempo para olhar para trás»
Bruno Lage (Miguel Nunes)

Bruno Lage e o desaire na Champions: «Não há tempo para olhar para trás»

Treinador do Benfica falou aos jornalistas na véspera da partida frente ao Rio Ave

Depois da derrota na Liga dos Campeões, diante do Feyenoord (1-3), o Benfica recebe o Rio Ave, na nona jornada da Liga. Em conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico das águias, Bruno Lage, abordou o desaire da última quarta-feira: «A maior crítica é nossa e minha. Aquilo que quero é entender o que se passou, como se ganha e como se perde. Já transmiti isso aos jogadores e a melhor forma de nós crescermos e evoluirmos é ser honestos connosco, com o que vimos e transmitir essa mensagem aos jogadores. Mas não há tempo para olhar para trás. Fechámos.»

Ansiedade a mais e bola a menos num Benfica de escasso critério (crónica)

23 outubro 2024, 23:12

Ansiedade a mais e bola a menos num Benfica de escasso critério (crónica)

O Benfica mandou a jogo o mesmo onze que tinha goleado o Atlético de Madrid, mas não mandou a mesma equipa. Demasiado espaço entre setores, posições mal assimiladas, e um adversário que teve as suas setas Milambo e Timber sempre à vontade, são peças do puzzle que explica o desaire encarnado…

«Vamos olhar para o que temos a fazer no dia de amanhã, para vencer o jogo e voltar a jogar bem. É isso que nós temos de fazer. Não ficar a pensar em mais nada, pensa no que controlo,que é preparar o jogo, motivar a equipa, apresentando a melhor estratégia para marcar golos e vencer o jogo», concluiu.