Beto salva Everton da derrota e trama Marco Silva nos últimos segundos
Ex-Portimonense entrou nos minutos finais do encontro e tirou a vitória à equipa do técnico português
No último jogo deste sábado para a nona jornada da Premier League, o Everton e o Fulham empataram a uma bola, mas Marco Silva esteve muito perto de somar três pontos.
Até foi mesmo a equipa de Liverpool que colocou a bola pela primeira vez no fundo das redes, mas o tento de Calvert-Lewin acabou por ser anulado devido a fora de jogo, ao minuto 32.
Com o nulo a manter-se até ao intervalo, o golo da formação orientada pelo técnico português surgiu no início do segundo tempo, com Iwobi, assistido por Smith Rowe, a faturar frente ao seu ex-clube, ao minuto 61.
No entanto, com a entrada de Beto, já nos minutos finais, o Everton conseguiu empatar a partida e salvar um ponto, com o ex-Portimonense a finalizar um cruzamento de Young, no tempo de compensação.
Um ponto para cada lado significa que a equipa de Dyche continua no 15.º lugar da liga inglesa, enquanto o Fulham sobe à 10.ª posição, ambos à condição. Referir ainda que João Virgínia permaneceu no banco de suplentes, enquanto Chermiti continua lesionado.