26 outubro 2024, 19:43
Beto salva Everton da derrota e trama Marco Silva nos últimos segundos
Ex-Portimonense entrou nos minutos finais do encontro e tirou a vitória à equipa do técnico português
Sean Dyche, treinador da equipa de Liverpool, elogiou o ex-Portimonense, mas parece ainda preferir Dominic Calvert-Lewin no onze inicial
Em dez jornadas da Premier League, Beto ainda não foi titular, mesmo após ter marcado na receção ao Fulham (1-1), de Marco Silva, e de ter garantido um ponto, já perto do final.
26 outubro 2024, 19:43
Ex-Portimonense entrou nos minutos finais do encontro e tirou a vitória à equipa do técnico português
No fim de semana seguinte, o avançado de 26 anos voltou a estar novamente no banco de suplentes e já teve meia hora de jogo na segunda parte, mas o Everton perdeu no terreno do Southampton (0-1), de Mateus Fernandes. O jogador nascido em Portugal voltou a marcar, mas esse tento acabou por ser anulado pelo VAR.
Por isso, Sean Dyche está aberto a protagonizar uma mudança na posição de ponta de lança, mas, para já, ainda prefere dar a titularidade de Dominic Calvert-Lewin. «O Beto está a ir bem e acho que ele próprio sabe que não tem jogado tão bem como no passado, mas isso é porque está a aprender. Nós trabalhamos com ele, os treinadores trabalham com ele e mostram-lhe, mas as margens estão a aumentar, porque ele está a entrar em campo e a influenciar os jogos», disse, elogiando o ex-Portimonense, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o West Ham.
«O Dom tem tido oportunidades e não tem marcado, tem uma consistência um pouco acima e abaixo, por isso está a ficar mais apertado», explicou, falando sobre o inglês que tem estado sempre no onze inicial, mas que não marca desde a quarta jornada.