Médio inglês explica que, quando o brasileiro está em forma, não há ninguém melhor
Após a vitória do Real Madrid ao Girona, por 4-0, Jude Bellingham elogiou bastante os seus companheiros de equipa, Rodrygo e Vinícus Júnior, com quem se sente muito afortunado por partilhar o relvado (e o ataque):
«Acho que Vini, Rodrygo e eu temos essa conexão em campo. Às vezes é difícil, porque acho que as equipas querem anulá-la. Mas quando temos liberdade e quando podemos jogar juntos, vês, em alguns momentos do jogo, que é simplesmente lindo. Tenho muita sorte em jogar com jogadores assim. Sabemos da qualidade do Rodrygo e do Vini. Quando está tudo a funcionar e estamos todos a voar, é um prazer jogar.»
O médio inglês ainda explicou porque considera o antigo jogador do Flamengo como o melhor jogador do mundo: «Para mim, quando ele está neste nível, ele é o melhor jogador do mundo. Tanta qualidade, tanto perigo. É uma alegria assisti-lo e jogar com ele. E não apenas como jogador, mas como pessoa. É inacreditável estar perto dele. Vês a diferença hoje, quando ele está a jogar assim, nós vencemos. É tão simples quanto isso.»
Vinícius Júnior e Jude Bellingham deram um banho de realidade à equipa catalã, que pode não ter o título como objetivo, mas não deixou de viver um autêntico pesadelo no Santiago Bernabéu
No encontro com o Girona, Vinícius Júnior marcou um golo e fez duas assistências, uma delas para o inglês e outra para o seu compatriota, Rodrygo.