Jacob Neestrup fala da exibição do Copenhaga e da situação no grupo A
O Copenhaga recebeu e venceu o Manchester United por 4-3, na quarta jornada da Liga dos Campeões. Com várias mudanças no marcador, esteve a perder por 2-3 aos 70 minutos, mas acabou por dar a volta e registar a primeira vitória na competição, ocupando o 2.º lugar no Grupo A, atrás do Bayern Munique.
O treinador Jacob Neestrup, no entanto, não estava totalmente satisfeito e disse que, apesar da vitória no estádio Parken, esta foi a pior exibição até agora Champions.
«Para mim, como treinador do Copenhaga, foi de longe a exibição mais fraca que tivemos nesta fase de grupos até agora», disse o treinador de 35 anos. «Talvez não merecêssemos os três pontos ou mesmo um ponto», surpreendeu.
«Mas se olharmos para as 4 jornadas – empate (2-2) com Galatasaray, derrota com o Bayern (1-2) e derrota com o United (0-1) - então acho merecido que o Copenhaga esteja em segundo lugar. Acredito que realmente fomos o segundo melhor time em quatro jogos. Hoje não, mas nos quatro jogos», explicou também.
Dinamarqueses batem ingleses, em jogo que começou controlado pelos «red devils», mas que a expulsão de Rashford tornou num turbilhão de golos e trocas de vencedor até aos últimos minutos. O Bayern demorou a marcar, mas (o inevitável) Harry Kane bisou para dar os três pontos e o apuramento aos bávaros.
O próximo jogo do Copenhaga é teoricamente mais difícil, em Munique frente a um Bayern que já garantiu o primeiro lugar do grupo a duas jornadas do fim.