Arda Turan acusado de destruir mansão de €18 M: «Deixaram queimaduras de cigarros...»
Arda Turan com a camisola do Barcelona (IMAGO / Dreamstime)
Foto: IMAGO

Arda Turan acusado de destruir mansão de €18 M: «Deixaram queimaduras de cigarros...»

INTERNACIONAL15.04.202412:37

Ex-jogador e atual treinador esteve ligado ao Barcelona entre 2015 e 2020

Arda Turan está a ser acusado de ter destruído uma mansão avaliada em 18 milhões de euros – tem sete quartos, nove casas de banho, uma sala de 100 metros quadrados, uma sala de cinema à prova de som, uma sala de golfe virtual, uma garagem com capacidade para oito carros –, em Barcelona. O proprietário avançou com um processo contra o ex-jogador, que ainda está em curso na justiça espanhola. O atual treinador dos turcos do Eyupspor esteve ligado ao Barcelona entre 2015 e 2020.

«Acabou de assinar e começou a gritar como um louco: Barça, Barça, Barça», recordou o proprietário da mansão, que registou 230 mil euros em despesas, em declarações ao El Periódico.

«Quando o Arda e aqueles que o acompanhavam viam futebol aqui e alguém marcava um golo, dependendo de quem fosse, atiravam o comando da televisão para a piscina. Um comando de mil euros. Penso que atirou cerca de 10 ou 15. Isso é um sintoma de quem não está no mundo. É claro que eles não podem levitar e que a casa teria um desgaste natural, mas eles deixaram queimaduras de cigarros em todo o lado, até nos móveis. E podem imaginar que reparar isto, numa casa tão especial como esta, não é fácil nem barato», explicou.

A mesma fonte dá conta que Arda Turan não foi o único jogador do Barcelona a dar problemas, já que amigos de outro futebolista dos catalães terão organizado festas na casa do turco quando este não estava, tendo chegado a usar cortinas da sala como baloiço sexual.