Após época frustrante, Lingard abre a porta a EUA e Arábia Saudita

Nottingham Forest Após época frustrante, Lingard abre a porta a EUA e Arábia Saudita

INTERNACIONAL27.06.202318:30

Após uma temporada de fraco rendimento ao serviço do Nottingham Forest, o médio criativo internacional inglês Jesse Lingard admitiu, aos microfones da Sky Sports, estar disponível para rumar a campeonatos periféricos, como EUA ou Arábia Saudita, com a condição de ter tempo de jogo assegurado.

O futebolista britânico de 30 anos, em fim de contrato com o Nottingham Forest e depois de ter terminado o longo vínculo ao emblema de origem, o Manchester United, no defeso anterior, declarou, questionado sobre os EUA: «Não descarto nenhuma opção neste momento. Tenho treinado no duro para manter os meus índices físicos, por isso estarei pronto quando o telefone tocar.»

Relativamente a uma possível mudança para a Arábia Saudita, destino da moda deste verão, Lingard afirmou: «Não diria que estou surpreendido [com a quantidade de jogadores a saírem para clubes sauditas], pois a Arábia Saudita vai fazer coisas grandes no próximo ano. Vai ser um dos sítios do momento, por isso não estou surpreendido com alguns nomes grandes a mudarem-se para lá. É algo que também irei considerar. Só quero voltar ao campo e ainda tenho fome de sucesso.»

Recorde-se que o outrora apontado como grande promessa do Manchester United e do futebol inglês não foi além de dois golos e duas assistências em 20 jogos ao serviço do Nottingham Forest, promovido à Premier League na época passada.