Imprensa inglesa aponta que os 'reds' esperam que o avançado egípcio fique mais um ano no clube, uma vez que não deu qualquer indicação de querer sair
Segundo o The Athletic, o Liverpool espera que Mohamed Salah permaneça no clube, pelo menos, mais um ano.
O avançado egípcio que, segundo a mesma fonte, não deu qualquer indicação de querer sair, tem contrato com os reds válido até junho de 2025, pelo que, em caso de não renovar, a próxima época será a última ao serviço do Liverpool.
Apesar de ainda ter contrato com o Liverpool, Salah foi muito cobiçado no verão passado por alguns clubes da Arábia Saudita. O Al Ittihad, por exemplo, segundo o que foi noticiado pelos jornais ingleses na época, estaria disposto a pagar cerca de 175 milhões de euros pelo jogador, isto numa altura em que ainda tinha dois anos de contrato com o clube.
Agora, tendo apenas um, isso explicaria a preocupação dos reds em garantir que o egípcio fique mais uma época, uma vez que uma possível transferência no verão era dada como o cenário mais provável.
A possível chegada de Arne Slot para o comando técnico dos reds, a quebra de rendimento e a mais recente troca de acusações com o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, seriam fatores que dariam força à tese de que Salah poderia estar de saída.
Avançado dos 'reds' deixou o aviso após o final do jogo entre Liverpool e West Ham, que terminou em mais uma perda de pontos para o conjunto de Jurgen Klopp