Campeonato Portugal António Pereira reage a processo disciplinar: «São todos uns chupa p...»
António Pereira, treinador do Oriental Dragon, disparou em todas as direções, depois de lhe ter sido instaurado processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
O treinador, de 66 anos, assumiu o Oriental Dragon para os últimos 12 jogos do Campeonato de Portugal, estando perto de conseguir a manutenção da equipa lisboeta no quarto escalão do futebol português.
«Hoje foi-me instaurado um processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da FPF, não porque tivesse cometido alguma infração, mas sim porque fui buscar uma equipa que estava em zona de descida e hoje, na última jornada, estamos a lutar pela permanência», começou por escrever nas redes sociais.
«Tenho pena de dizer a quem não gosta de mim que vou acabar por cima se conseguir manter o Oriental Dragon, mas por ser um homem diferente de toda a m**** que anda no futebol. A quem fez queixa de mim, são todos uns chupa p****. Nunca irão ganhar o que eu ganhei. Obrigado a quem sempre me apoiou, abraço. Treinadores de m***, nojo desta m*** toda. P*** que p*** a quem fez queixa de mim, vou responder ao processo disciplinar e pagar a multa com muito gosto. Que esse dinheiro nunca vos faça falta para dar de comer aos vossos filhos. Acabo por cima», garantiu Toni Pereira.