A jogadora do Benfica desvalorizou o facto de ter marcado o golo da vitória (2-1) do Benfica na 1.ª mão e destacou a confiança da equipa na qualificação
Depois de ter sido a autora do golo da vitória (2-1) na 1.ª mão, Andreia Norton foi a porta-voz da ambição da equipa do Benfica e do desejo do grupo em garantir a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na antevisão ao encontro desta quarta-feira, a médio de 28 anos desvalorizou o facto de ter sido seu o golo que colocou as águias na vantagem da eliminatória e espera que a equipa aproveite o fator casa para conseguir novo triunfo.
«A equipa está confiante. Temos feitos bons jogos e bons resultados. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas continuamos confiantes e, a jogar em casa, vamos fazer de tudo para conseguir um bom resultado e sair vitoriosas. Sobre o golo, é sempre importante marcar golos e ajudar o Benfica, mas é para isso é que eu e nós trabalhamos. Se eu não puder marcar golos alguém marca, por isso, o foco é ajudar a equipa, seja 10 minutos ou 90, e com ou sem golos» disse a internacional portuguesa, acrescentando que ainda não está a pensar no dérbi com o Sporting.
«Não penso nisso. Sabemos que vamos encontrar sempre o Sporting na Liga BPI. Nós só pensamos jogo a jogo e o nosso grande foco agora é estar na Liga dos Campeões. Se os tivermos de o encontrar [o Sporting numa próxima fase na Liga dos Campeões] que seja, senão será qualquer outra equipa», concluiu.
Técnica encarnada sublinhou a importância de mais uma qualificação para a prova europeia, porém alertou que a equipa precisa de fazer mais do que se agarrar à vantagem trazida da 1.ª mão