Sky Sports fala de uma vontade dos atletas em continuar a trabalhar com Van Nistelrooy
11 de novembro. Essa é uma data aguardada de forma ansiosa pelos adeptos do Manchester United. Afinal, marca a o primeiro dia de Rúben Amorim como treinador do clube.
Enquanto o português não chega e continua a orientar o Sporting, é Ruud van Nistelrooy, lenda do clube, quem comanda a equipa, de forma interina.
Mas segundo escreve a Sky Sports, os jogadores dos red devils estão a gostar de trabalhar com o neerlandês que no verão trocou o PSV pelo Man. Utd, e que agora ficou com a criança nos braços.
Nesse sentido, de acordo com aquela publicação, os jogadores pretendem que Nistelrooy permaneça no clube e a trabalhar com o português.
A decisão, porém, ainda não estará tomada. Dependerá sempre da vontade de Amorim, mas a Sky Sports escreve que o facto de o português levar com ele todos os adjuntos no Sporting - Carlos Fernandes, Adélio Cândido, Emanuel Ferro e Jorge Vital – pode dificultar a permanência do antigo avançado, que é apreciado também pela direção do clube.
Ruben Amorim terá a palavra.
O ainda treinador do Sporting fez alguns esclarecimentos sobre a viagem a Londres na época passada e como deixaria o clube no final desta época se tinha contrato até 2016. Vencer o Man. City será a melhor forma de se despedir de Alvalade, realçou