23 junho 2024, 18:11
Kane responde a antigos internacionais ingleses: «Também não ganharam nada»
Alan Shearer e Gary Lineker têm sido alguns dos críticos da seleção dos três leões no Euro 2024
Antigos internacionais por Inglaterra têm tecido críticas à seleção dos três leões
Há mais um episódio na novela Alan Shearer/Gary Lineker, antigos internacionais ingleses, agora comentadores, que têm sido vozes ativas relativamente à atuação de Inglaterra no Euro 2024.
Confrontado com as críticas, Harry Kane respondeu-lhes: «Os ex-jogadores ou comentadores têm de perceber que agora é muito difícil não os escutarmos, sobretudo para alguns jogadores que não estão acostumados ou outros que são novos neste ambiente. A seleção inglesa não ganha nada há muito tempo e muitos desses ex-jogadores estavam nessas equipas e sabem o quanto é difícil. É a realidade e sabem que é duro jogar estes grandes torneios e representar Inglaterra. Nunca faltaria ao respeito a um ex-jogador. A única coisa que lhes diria é que se lembrem do que é vestir esta camisola e que as suas palavras são ouvidas. Todos queremos ganhar um torneio e tenho a certeza que eles também querem que ganhemos.»
23 junho 2024, 18:11
Alan Shearer e Gary Lineker têm sido alguns dos críticos da seleção dos três leões no Euro 2024
Esta segunda-feira, Lineker voltou à carga no podcast 'The Rest is Football': «Imagina se disséssemos ‘Na verdade, achei que jogaram muito bem’. Estaríamos a mentir, porque eles não jogaram bem. E Harry sabe que não jogaram bem. A última coisa que queremos é ser negativos e críticos. Queremos que a equipa da Inglaterra se saia bem no campo. O melhor trabalho de análise é quando a Inglaterra joga bem e estamos animados e entusiasmados com eles.»
«Não queremos ser críticos, mas às vezes temos que ser. O Kane deve ter ficado chateado com aquela palavra que disseste, de que a exibição foi uma merda. A coisa é simples: a Inglaterra jogou bem? Não...», acrescentou Alan Shearer.
«Não tenho problema com o que ele [Kane] disse e não retiraria nada do que dissemos. A Inglaterra foi realmente fraca», rematou Lineker.