Mercado Al-Okhdood será o destino de Godwin
Extremo nigeriano assina pelo clube da Arábia Saudita por uma temporada, com outra de opção
Será o Al-Okhdood, da principal liga da Arábia Saudita, o destino de Saviour Godwin, com uma ligação de uma temporada, mais outra de opção, entre as duas partes, pode garantir A BOLA.
A iminente transferência de Saviour Godwin chegou ao domínio público esta quarta-feira, com a informação de que um emblema da Arábia Saudita fez chegar uma oferta de 2,5 milhões de euros para contratar o nigeriano.
A proposta materializou-se e o autor da mesma, apurou o nosso jornal, foi o Al-Okhdood, atual 13.º classificado do principal campeonato saudita.
A oferta foi aceite pelos gansos, que perdiam margem negocial com o aproximar dos últimos seis meses de contrato com o jogador, e ainda assim ainda conseguirão garantir um encaixe recorde.
As negociações entre clube e jogador estão também adiantadas e existe acordo para um contrato válido por uma temporada, mais uma de opção, com o extremo a ter a sua folha salarial disparada para cerca de um milhão/ano.
Em função do estado avançado das conversações entre todas as partes, a oficialização está mesmo iminente, devendo concretizar-se nas próximas horas a maior venda da história do Casa Pia.