Adeptos bósnios atacam turcos com bastões após jogo da Youth League
Adeptos do Trabzonspor, na condição de visitantes, num jogo da equipa principal

Adeptos bósnios atacam turcos com bastões após jogo da Youth League

Alguns adeptos do emblema da Turquia tiveram de ser hospitalizados, após empate entre Trabzonspor e Sarajevo, dos sub-19

Após o jogo da Youth League entre o Sarajevo e o Trabzonspor, que terminou empatado a duas bolas, esta quarta-feira, os adeptos bósnios atacaram alguns adeptos turcos com bastões e alguns deles tiveram de ser hospitalizados.

Ertugrul Dogan, presidente do emblema turco, já contactou o Ministério dos Negócios Estrangeiros para falar da situação, enquanto Ali Beyazli, dirigente, esteve na Bósnia-Herzegovina com os adeptos feridos, com o clube a também lançar um comunicado a condenar a situação.

Relativamente ao jogo, os forasteiros estavam a vencer por dois golos desde os 24 minutos de jogo e uma expulsão do adversário, ao minuto 55, parecia ter ajudado, mas a resposta da equipa da casa, mesmo com menos um jogador em campo, foi imediata e o resultado ficou empatado, ao minuto 68.

A segunda mão desta eliminatória realiza-se na Turquia, a 11 de dezembro, e apenas uma das equipas passará o play-off, sendo que o Sporting já marcou presença nessa fase final (na fase de liga).