25 fevereiro 2024, 00:15
Palmeiras de Abel Ferreira dá a volta e garante 'quartos' do Paulistão
Verdão entrou a perder mas acabou a triunfar por 3-1; RB Bragantino de Caixinha venceu (1-0) no terreno do Ituano
Treinador do Palmeiras elogiou jogadores do Mirassol após duelo para o Paulistão: «Chegam aqui e fazem o que outras equipas contra o Palmeiras não conseguem fazer. Isto tem a ver com a responsabilidade, que é zero. Perder é normal, se ganharmos é bónus, vamos jogar para fazer aqui um contrato. Mas quero já dizer que não vamos contratar mais ninguém»
O Palmeiras, de Abel Ferreira, derrotou o Mirassol, por 3-1, e garantiu os quartos de final do Paulistão. Depois da partida, o treinador português deixou elogios aos jogadores adversários.
25 fevereiro 2024, 00:15
Verdão entrou a perder mas acabou a triunfar por 3-1; RB Bragantino de Caixinha venceu (1-0) no terreno do Ituano
«Acho sinceramente que este Mirassol foi a equipa que mais dificuldade nos criou no Paulistão. É a sensação com que fico no final do jogo. Portanto, parabéns ao Mirassol. Até hoje, desde que começou esta época, foi a equipa que mais dificuldade nos criou», começou por dizer, em conferência de imprensa.
25 fevereiro 2024, 06:30
Declarações do treinador português depois da vitória frente ao Mirassol, que permitiu ao Palmeiras garantir os quartos de final do Paulistão
«Eu sei que não têm responsabilidade nenhuma, sei que os jogadores deles jogam… Quero já dizer que não vou contratar mais ninguém. Já contratámos os jogadores… Que fiquem tranquilos, não precisam de dar a vida quando vêm jogar aqui e contra o Palmeiras. Calma. Parecem todos uns leões contra o Palmeiras. Não vamos contratar mais ninguém. Fiquem calmos. Porque começa-se a ver, os jogadores vão para cima, driblam, passam para a direita e olham para a esquerda. Pensas: ‘Que jogadores são estes?’ São do Mirassol, mas chegam aqui e fazem o que outras equipas contra o Palmeiras não conseguem fazer. Isto tem a ver com a responsabilidade, que é zero. Perder é normal, se ganharmos é bónus, vamos jogar para fazer aqui um contrato. Mas quero já dizer que não vamos contratar mais ninguém», completou.