Abel elogia presidente do Palmeiras: «Gosto das mulheres porque são diretas»
Leila Pereira com o treinador Abel Ferreira (IMAGO/IMAGO / Action Plus)

Abel elogia presidente do Palmeiras: «Gosto das mulheres porque são diretas»

INTERNACIONAL22.04.202409:32

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, questionou a qualidade do sintético do verdão e Leila Pereira respondeu: «Ganhámos Libertadores e Supertaça em relvado natural». A resposta foi do agrado do treinador português

Abel Ferreira elogiou Leila Pereira depois do empate do Palmeiras frente ao Flamengo, na terceira jornada do Brasileirão. Rodolfo Landim, presidente do mengão, questionou a qualidade do relvado sintético do verdão e a dirigente respondeu: «Ganhámos Libertadores e Supertaça em relvado natural.»

«Eu gosto das mulheres porque são diretas. Eu sou o que sou porque a minha esposa é quem é. Mas para ser sincero, gostei da resposta da Leila. Aqui no sintético eu ainda não consegui ganhar ao Flamengo, mas no relvado natural já ganhei. Até para vocês é bom ter essa pimenta e sal, sem faltar ao respeito. Os dois presidentes respeitam os clubes e que ninguém me leve a mal, mas é bom uma pimenta e um sal. E vocês têm a capacidade para colocar essa pimenta e a comida ficar boa. Foi um bom cruzamento que os nossos avançados finalizaram bem (risos)», referiu, em conferência de imprensa, deixando ainda uma nota para o relvado do estádio do Corinthians, treinado por António Oliveira.

«Para ser sincero há relvados naturais muito piores que o nosso sintético. O Athletico Paranaense foi o primeiro, o Palmeiras o segundo e o Botafogo o terceiro. Quando a CBF conseguir ter uma qualidade igual à que tem o relvado do Corinthians, onde só jogam eles, aí podem reclamar do sintético. Aquele jogo entre Manchester City e Real Madrid parecia o tapete lá de casa, aí poderemos falar do relvado. Quando todos tiverem relvados bons, podemos falar. 80% dos relvados aqui não são bons. Para mim o melhor é o do Corinthians. Somos rivais, sim, mas eu falo. Quando todos tiverem um relvado como o do Corinthians podemos falar alguma coisa», atirou.