21 abril 2024, 22:23
Brasileirão: Palmeiras, de Abel Ferreira, e Flamengo não vão além do nulo
Empate sem golos prevaleceu no clássico do futebol brasileiro entre 'verdão' e 'mengão'
Treinador do Flamengo pediu respeito e recordou a passagem pelo verdão
Tite, treinador do Flamengo, diz ter levado uma cuspidela na cabeça no Allianz Parque, durante o encontro diante do Palmeiras, de Abel Ferreira, a contar para o Brasileirão.
21 abril 2024, 22:23
Empate sem golos prevaleceu no clássico do futebol brasileiro entre 'verdão' e 'mengão'
«A minha atividade como treinador, sei que é bastante exposta e tenho de aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é dos adeptos do Palmeiras. São de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cuspidela é muito feio. Ter de limpar a minha cabeça e a minha roupa é feio», referiu, em conferência de imprensa, lembrando a passagem pelo verdão.
21 abril 2024, 23:18
Tite recordou o trabalho feito pelo técnico português no clube e também fez questão de elogiar o seu rival, Abel Ferreira, do Palmeiras
«Estive aqui no Palmeiras e é uma etapa da qual me orgulho muito. O nosso trabalho salvou o Palmeiras da descida. Tenho isso gravado na minha memória. Eu respeito as etapas. As pessoas acham que no futebol vale tudo. Não é assim», completou.