Lateral-direito foi devolvido ao Manchester City e foi novamente emprestado, agora vai vestir a camisola do Werder Bremen
Issa Kaboré, lateral-direito do Burkina Faso que terminou o empréstimo ao Benfica mais cedo, foi cedido pelo Manchester City ao Werder Bremen e despediu-se dos encarnados.
Kaboré foi devolvido ao Manchester City e recupera a questão: valerá a pena recorrer a cedências de outros clubes? Ponta de lança grego foi o último caso de sucesso... há quase 10 anos; veja quem se seguiu
«Com esta publicação, gostaria de agradecer à cidade de Lisboa por me ter recebido de braços abertos. Obrigado ao Benfica, obrigado aos adeptos, obrigado aos meus colegas de equipa, gostei de estar convosco, obrigado ao médico do clube. Obrigado Benfica.Que Deus vos guie para alcançarem os vossos objectivos.❤️🤍», escreveu na conta pessoal do Instagram.
O agradecimento de Kaboré ao médico do clube diz respeito a uma situação pessoal. O jogador considera que Diogo Gomes foi inexcedível na ajuda prestada para resolver um problema com um dos filhos do jogador e Kaboré não quis despedir-se do Benfica sem assinalar tal atitude.
O jogador já foi entretanto anunciado formalmente pelo Werder Bremen, da Bundesliga, onde vai jogar até ao final da temporada, sem custos para os alemães ao nível da taxa de empréstimo. E o Manchester City ainda pagará parte significativa do salário.
«Bom jogador tecnicamente, fisicamente forte e também tem boa velocidade», elogia o treinador