Modelo russa que acusou Theo Hernández de violação sexual vai ser julgada por difamação

Modelo russa que acusou Theo Hernández de violação sexual vai ser julgada por difamação

A BOLA DE ESTRELAS09.10.202423:36

Caso remonta ao verão de 2017, numa discoteca em Marbella

A modelo russa Luisa Kremleva vai, no próximo dia 28 de outubro, em Málaga, ser julgada pelo crime de difamação contra Theo Hernández, internacional francês que atua no Milan. O caso remonta ao verão de 2017, quando Luisa Kremleva acusou o defesa-esquerdo de violação sexual dentro de um carro, junto a uma discoteca de luxo, em Marbella, Espanha.

A russa apresentou queixa nas autoridades, garantindo que tinha sido abusada pelo jogador depois de se ter recusado a manter relações sexuais consensuais com ele. Para sustentar a versão, a modelo apresentou vários ferimentos nos joelhos e nas costas, explicando que Theo Hernández a teria, depois, «empurrado com violência» para fora do carro.

Ora, a verdade é que as lesões existiram mesmo, mas as imagens de videovigilância do local, requisitadas pelo Ministério Público espanhol, mostraram que aconteceram devido a uma queda da modelo quando abandonava o local. Os procuradores pedem uma pena de prisão, com pena suspensa, de dois anos e ainda uma multa de 14 mil euros por difamação contra o jogador do Milan, que não deverá marcar presença pessoalmente na sessão de julgamento, estando previsto que o faça via videoconfer