Juan Jesus: «Nunca mais me sentirei seguro em Nápoles, tentaram roubar-me o carro»

Defesa revelou que tem sido algo de «perseguição» no último mês e, esta quarta-feira, durante a madrugada, os criminosos agiram, sem sucesso

De regresso a Nápoles após ter passado alguns dias de férias com a sua família, nesta pausa internacional, Juan Jesus foi apanhado de surpresa na madrugada desta quarta-feira.

Pelas 5 horas da manhã, alguém tentou roubar o seu carro e o defesa recorreu às redes sociais para desabar: «Segurança ZERO! Depois de quase um mês de perseguição, hoje tentaram tirar-me o carro… que má sensação. Vocês fazem as pessoas vomitar!», escreveu, sendo que deu mais detalhes, umas horas depois.

«O que aconteceu esta noite é apenas a cereja no topo do bolo. No espaço de um mês, encontrei cinco AirTags no carro que são usados para a minha localização. O facto de estes bandidos saberem onde vivo não me dá paz de espírito. Infelizmente, numa cidade tão bonita, nunca mais me sentirei seguro. Sei que os bens materiais são de importância secundária, mas saber que um estranho violou algo pessoal meu enoja-me muito», atirou, mostrando-se preocupado com a sua segurança e da sua família, numa cidade onde já vive há mais de três anos e num país em que está desde janeiro de 2012.