Vinagrete
Otávio é «o mais chato» do plantel e pelos vistos o seu salário é uma chatice
1. O Fenerbahçe partilhou uma publicação com a cara de Jorge Jesus pintada numa melancia. Vamos ver se no final da época não será num melão.
2. Tite: «Quem joga com Neymar numa ala é burro.» Concordo em absoluto. Só tirava a parte do «numa ala».
3. A primeira conferência de imprensa de um treinador é também uma conferência de (primeira) impressão, e Roger Schmidt passou com distinção. Uma lufada de ar fresco da qual o Benfica estava a precisar. Agora falta o resto, que é só o mais importante.
4. Se Enzo Fernández é o Ferrari que o Benfica precisa para o meio-campo, mais vale comprar já e chegar mais tarde do que desistir do negócio e comprar mais um carro vulgar que se arrisca a ficar parado na garagem.
5. Primeiro era Corona que queria o mesmo salário de Otávio, agora é Mbemba. O médio brasileiro é considerado «o mais chato» do plantel pelos companheiros e, pelos vistos, para alguns o seu salário é uma chatice.
6. Vinagre não conta e será cedido pelo Sporting após ter custado 10 milhões por 50 por cento do passe. É preciso muito vinagrete para engolir isto.
7. Pedro Proença a propósito da parceria com o Rock in Rio: «Temos a cara de uma Liga com nova roupagem.» Só falta mudar os velhos manequins.
8. Aurélio Pereira: «Agora é só ‘Cristianos Ronaldos’ por todo o lado e os pais a quererem ser o Jorge Mendes.» E a quererem fazer negócios com o FC Porto, já agora, depois de verem as comissões por Fábio Vieira e Vitinha.
9. As cláusulas de rescisão são quase sempre como aquelas tabuletas a dizer «cuidado com o cão», colocadas em moradias… sem cão.
10. O Barcelona pensou em Elvis Coca (diretor desportivo do Mirandés) para diretor de scouting da sua formação, mas terá desistido devido a polémicos tweets daquele responsável no passado, a favor do Real Madrid. Pior do que isto só Elvis Coca querer trabalhar na Pepsi.