João Pereira volta a chamar (agora 16…) jovens ao treino
Treinador orientou segundo treino dos leões novamente com muito sangue novo no plantel face às muitas ausências dos jogadores internacionais. Nuno Santos e Pedro Gonçalves entregues ao departamento médico
Segundo dia de João Pereira em Alcochete, mais um treino marcado pelo muito sangue novo no plantel. Face às ausências de muito jogadores internacionais, o novo técnico dos leões voltou a ‘promover’ muitos jogadores dos escalões jovens para compor o plantel.
E se no primeiro dia abriu-se uma janela de oportunidade a 15 jogadores, esta manhã foram… 16. Para todos os setores. Um plantel quase novo, à exceção dos mais ‘experientes’ que ficaram como Matheus Reis, Fesneda, Esgaio, St. Juste, Marcus Edwards e Gonçalo Inácio.
Os jogadores da formação que esta manhã trabalharam sob as ordens de João Pereira foram os seguintes: Luís Gomes, Samuel Justo, Adam Arvelo, José Silva, Pedro Silva, David Moreira, Alexandre Brito, Lucas Taibo, Rafael Besugo, Afonso Lee, Ivanildo Mendes, Lucas Anjos, Rodrigo Marquês, Francisco Canário, Pedro Miguéis e Guilherme Pires.
Pedro Gonçalves e Nuno Santos foram as ausências notadas por continuarem entregues ao departamento médico. Para amanhã, sexta-feira, está marcado mais um treino, na Academia, à porta fechada, para preparar o duelo com o Amarante, do próximo dia 22, para a Taça de Portugal, que marca a estreia de João Pereira no comando técnico.