Wade lidera recuperação incrível e Cavaliers põem fim a série dos Celtics
Onze jogos sem derrotas eram a melhor série da NBA; Dean Wade marcou mais no último período que os Celtics
Os Cleveland Cavaliers acabaram esta noite com uma série de 11 vitórias seguidas dos Bostin Celtics, vencendo por 105-104 em casa, numa incrível recuperação de 22 pontos de desvantagem - perdiam 71-93 a 9 minutos do fim.
A figura foi Dean Wade, que fez 6 triplos e marcou 20 pontos no quarto período - superando sozinho todos os jogadores dos Celtics neste período.
Os Cavaliers acabaram por vencer uma revisão de VAR no segundo final para vencer por 105-104 e encerrar a mais longa sequência de vitórias da NBA nesta temporada - 11 jogos. Neemias Queta, recorde-se, está fora, tendo sofrido uma lesão num joelho ao serviço dos Maine Celtics.
Na bancada dois espectadores especiais: Travis Kelce, que venceu o Super Bowl com os Kansas City Chiefs, e o irmão Jason, que são naturais de Cleveland.
Mais um jogo incrível de Luka Doncic não foi suficiente para evitar derrota dos Dallas Mavericks em casa frente aos Indiana Pacers.
Foi o quarto jogo consecutivo com um triplo-duplo acima dos 30 pontos – e o 15.º da temporada -, com 39 pontos, 10 ressaltos e 11 assistências. Luka acabou frustrado e demonstrou-o ao atirar uma garrafa ao chão.
Kevin Durant marcou 35 pontos, 8 deles no prolongamento, para ajudar os Phoenix Suna a venceram os campeões Denver Nuggets, que levavam uma série de 6 vitórias seguidas.
Outros resultados
(última atualização às 8.50 horas)