Oliveirense vence OC Barcelos nos penáltis e avança para as meias-finais do play-off
A sticada certeira do capitão Marc Torra, a única das duas equipas no desempate, garantiu a qualificação ao conjunto de Oliveira de Azeméis, por 5-4
O penalti transformado em golo pelo capitão Marc Torra, o único no neste derradeiro sistema de desempate, garantiu à Oliveirense a qualificação para as meias-finais do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins, este domingo, no terceiro jogo da eliminatória, frente ao OC Barcelos, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.
As duas equipas, que chegaram empatadas a uma vitória a este jogo decisivo, não conseguiram desfazer essa paridade no tempo regulamentar, concluindo-o igualdadas a quatro golos, resultado que se manteve no prolongamento.
O veterano espanhol, de 39 anos, Marc Torra, capitão da Oliveirense, foi o único a marcar no desempate por penaltis, adiantando decisivamente (5-4) a sua equipa, que vai defrontar o campeão em título Benfica nas meias-finais da competição, a partir de 30 de maio, numa série à melhor de cinco jogos.