«Entrámos mal mas nunca desistimos»
Treinador do Benfica Jota Gonzalez elogiou os jogadores e confessou que a vitória sobre o Sporting foi muito importante para o grupo
Ainda com os aplausos a ouvirem-se nas bancadas, o central do Benfica, Rui Batista, agradeceu a presença nos adeptos e mostrou-se bastante satisfeito com o desfecho do encontro frente aos campeões nacionais: «Foi um jogo complicado, sabíamos que teriamos de estar bem. Entrámos mal, mas nunca desistimos, fomos atrás do resultado e conseguimos. É uma vitória importante, depois da derrota no Dragão queriamos responder e conseguimos. Agora é continuar e lutar pelos nossos objectivos.»
O treinador do Benfica, Jota Gonzalez, elogiou os jogadores e o mérito de vencer a um adversário que, disse o técnico espanhol, está num excelente momento: «Foi um dos dias mais imporantes, uma vitória muito importante para a moral e porque é um prémio para a vontade que tinhamos de ganhar. O mérito é todo dos jogadores. Começámos muito mal, arriscámos muito quando jogámos sempre sem guarda-redes e o Rui Bastista jogou muito», destacou. «Esta vitória dá-nos outro ânimo. Começámos mal, porque eles defenderam muito bem e o que tentámos foi criar superiordade numérica. Os pivots também estiveram muito bem. Cometemos erros, claro, mas estou muito contente, estivemos sempre em jogo, sobretudo, na segunda parte», disse Gonzalez.