NBA James Harden ‘vende’ 10 mil garrafas em 14s (vídeo)
«Quantas garrafas costumas habitualmente vender por dia… numa loja?», perguntou Crazy Brother Yang à estrela da NBA James Harden quando, ontem, este esteve no programa ao vivo de Yang. Celebridade das multimilionárias vendas online na China que costuma ter 15 milhões de seguidores internautas a assistir ao show na rede social Douyin.
«Algumas caixas», respondeu o base dos 76’ers que no final do ano passado se associou à companhia J-Shed e passou a ser coproprietário e a imagem das garrafas de vinho J-Harden: California Cabernet Sauvignon, California Red Blend e Prosecco italiano. Um vinho que pretende ser acessível a toda a gente nos Estados Unidos.
«Vou dar-te uma ideia de quantas encomendas consigo ter num instante», disse Yang enquanto o 10 vezes All-Star e MVP de 2017/18 se mantinha sentado logo atrás, num segundo plano, de braços cruzados. «Mostra-me», replicou.
«Pronto? Go!», gritou Yang para a camara ante um Harden algo perplexo com o momento. Passado 14 segundos o apresentador voltou a gritar: Para!».
Logo de seguida uma intérprete informava James e os seus acompanhantes nesta digressão à China que haviam sido feitas 5 mil encomendas, duas garrafas cada no valor de 60 dólares (55 euros). Ou seja, em escassos segundos, Carzy Brother Yang havia provocado vendas no valor de 300 mil dólares (276 mil euros).
«Não acredito!», disse Harden que teve de ir ao lado ver os números no computador para depois soltar uma gargalhada e bater palmas de alegria.
E para que não houvesse dúvidas, repetiu-se mais uma venda fulminante. Aí Harden já dizia as internautas: «I love you [adoro-vos]». Em segundos voaram mais 6 mil garrafas, o que fez com que o basquetebolista fosse para atrás e acabasse a celebrar o momento de loucura com uma roda