Wolverhampton é teste à invencibilidade

FC Porto Wolverhampton é teste à invencibilidade

NACIONAL25.07.202310:50

O Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa, será, pelas 19 horas, palco do penúltimo encontro particular que o FC Porto terá em solo algarvio, desta feita tendo como adversário o Wolverhampton, orientado pelo bem conhecido Julen Lopetegui, que orientou os dragões de 2014 a 2016. A equipa de Sérgio Conceição, que continua a ultimar todos os pormenores para apresentar um onze na máxima força na final da Supertaça Cândido de Oliveira, agendada para 8 ou 9 de agosto em Aveiro, realiza o sexto jogo de preparação neste período, isto depois de ter vencido já a Académica (4-0), FC Porto B (3-0), Portimonense (2-0), Imortal (4-0) e o Cardiff City (4-0).

Basicamente, e salvo qualquer imponderável de última hora, tudo indica que o treinador dos azuis e brancos apresente um onze diante do Benfica composto essencialmente por elementos que transitam da época anterior, pelo que Fran Navarro não deverá ainda ser incluído no lote dos titulares.


Os três jogos que faltam até ao primeiro jogo oficial da temporada - Wolverhampton, Estrela da Amadora e Rayo Vallecano, este no sábado, no jogo de apresentação aos associados, no Dragão - vão servir para assimilar processos e preparar a equipa para uma partida que vale um título nacional diante do grande rival de Lisboa.


Embora ainda falte muito tempo para o encontro de Aveiro, o onze que Sérgio Conceição deverá apostar não deverá andar muito longe do seguinte: Diogo Costa; Pepê, Pepe, Marcano e Zaidu; Otávio, Grujic, Eustaquio e Galeno; Toni Martínez (ou Evanilson) e Taremi.