Will Still deixa o comando técnico do Reims
Will Still, antigo treinador do Reims (IMAGO / PanoramiC)

Will Still deixa o comando técnico do Reims

INTERNACIONAL02.05.202417:49

Clube francês anunciou que o treinador belga chegou a mútuo acordo com a direção para deixar o cargo com efeitos imediatos

O Reims anunciou, esta quinta-feira, que chegou a mútuo acordo com o técnico Will Still para este deixar de exercer a sua função de treinador da equipa principal «com efeitos imediatos».

«Na sequência de uma reunião realizada esta manhã entre o Presidente Jean-Pierre Caillot, o Diretor Geral Mathieu Lacour e o treinador Will Still, foi mutuamente acordado que as duas partes não continuariam a aventura desportiva em conjunto na próxima época», anunciou o clube no seu comunicado.

O Reims deixou uma nota de agredecimento a Will Still por todos os serviços prestado e o próprio treinador belga também falou aos meios oficiais do clube: «Gostaria de agradecer ao Reims, ao Presidente Caillot e a Mathieu Lacour por me terem dado esta oportunidade única e por me terem apoiado durante toda a minha estadia aqui. Ficarei eternamente grato ao Reims e a todos os que, de uma forma ou de outra, estão ligados ao clube».

O técnico belga de 31 anos está ligado ao Reims desde 2021, enquanto treinador adjunto da equipa principal. Em 2022/23, face à saída de Óscar García do comando técnico do clube, Will Still assumiu o leme da equipa e conseguiu terminar a Ligue 1 no 11.º lugar. No dia da sua partida, Still recordou a série de 19 jogos sem perder na época passada. O técnico deixa o Reims, curiosamente, no 11.º posto da Ligue 1, a quatro jornadas do fim do campeonato.